fbpx

O que são links patrocinados?

Você já andou reparando no número de anúncios que aparecem nas suas redes ao realizar uma simples pesquisa no seu navegador?

Pois é. São eles, os tais dos Links Patrocinados.

Os Links Patrocinados são anúncios publicitários em forma de texto, foto ou vídeo, dependendo da sua ferramenta de divulgação, cuja finalidade é divulgar um produto, serviço ou marca, gerando leads, tráfego e venda.

Para começar, determine os canais que serão utilizados levando em consideração onde seu público está presente.
Selecione palavras-chave relevantes e que não sejam tão caras.

Estabeleça a escala de divulgação da sua campanha, com horário e segmentação.

E, por fim, meça seus resultados! Estude quais canais são mais viáveis, entre outros indicadores.

Se você ainda estiver na dúvida se deve patrocinar seus links, para fechar, listamos alguns benefícios para te mostrar em como essa modalidade é eficaz e lucrativa.
1- O retorno é muito mais rápido que o tráfego orgânico;
2- As chances de conversões são muito maiores, pois atrai leads que já estão com a intenção de compra;
3- Auxiliam na amplificação de outras estratégias, como Marketing de Conteudo;
4- Reduzem seus custos com outras estratégias de marketing;
5- Fortalecem e ajudam a manter a marca em evidência.

Vamos começar?

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp